quarta-feira, 3 de julho de 2013

Plantando maconha - Auto Bomb


plantas de maconha automáticas
Para os entusiastas do cultivo de maconha que ficam antenados nas novidades que surgem pelo mundo, sem dúvida as plantas de maconha automáticas são as que mais estão caindo no gosto da galera. Isso se deve ao fato de as plantas de genética automática terem um ciclo de vida muito curto, em média 2 meses para se poder colher um fumo de alta qualidade, que não deixa nada a desejar às variedades de maconha de ciclo normal.

Um fato que fazia as pessoas terem pouca vontade de cultiva-las, é a colheita em pequena quantidade, quando comparada com as plantas de ciclo normal, a safra muitas vezes não chega nem a um décimo do fumo colhido.

Agora imagina se você puder cultivar uma planta de maconha automática que rende muito mais do que as demais, quase como uma planta de ciclo normal, mas isso em apenas 2 meses de cultivo, que além da rapidez, não leva nenhuma dificuldade ao cultivador. Essa é a maconha Auto Bomb, da Green House Seeds.

A Auto Bomb fica madura e pronta para colheita no mesmo tempo que a maioria das automáticas, exatamente 2 meses, e alcança o tamanho inimaginável de 1 metro e 20 centímetros de altura! E com esse tamanho todo você terá vantagens como uma grande produção de fumo de ótima qualidade, com média de 50 gramas, além disso, pelo grande tamanho da planta, você tem grande produção de biomassa (folhas, galhos, raiz) que pode ser usada para fins medicinais.

O seu uso medicinal é muito amplo para o tratamento do estresse, o seu efeito é simplesmente relaxante, não eufórico nem muito letárgico, apenas altamente relaxante. E isso você sente segundos após a primeira tragada, é rápido como uma injeção, te atinge direto e rápido como um raio. Depois de um longo dia de trabalho árduo, nada como fumar um pouco de maconha Auto Bomb. Pelo efeito ser rápido e forte, você fumará menor quantidade, fazendo render mais suas flores além de agredir menos o organismo pelo efeito do fumo. Lembro sempre que para o uso essencialmente medicinal, deve-se usar vaporizadores ou mesmo optar pela ingestão da erva, ao invés da combustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário