terça-feira, 23 de julho de 2013

Plantando Maconha - Blue Widow


plantar maconhaHoje vamos falar, com muito prazer por sinal, de uma verdadeira maravilha da criação dos estudos genéticos que a empresa Dinafem, da Espanha, vem fazendo há muitos anos. Simplesmente uma criação sem antecedentes, que já conquistou o mundo dos usuários recreativos e principalmente medicinais. Se trata da Blue Widow.

A cepa de maconha Blue Widow, pelo seu nome já nos dá pistas de onde ela veio, e é simplesmente isso, a cruza entre uma Blueberry e uma White Widow, duas das mais adoradas variedades do mundo. A Blueberry inclusive já foi tema de algumas músicas de rappers, isso porque seu sabor e aroma são inconfundíveis. A White Widow é provavelmente a semente mais vendida no mundo, depois que ela fez sucesso total nos coffee shops da Holanda, as pessoas do mundo inteiro passaram a desejá-la.

Por essa razão, é provável que a Blue Widow da Dinvariedades de maconha mais consumidas em breve, pois dessa cruza ela pegou o que de melhor em sabor e aroma a Blueberry tinha, e juntou com o vigor, potência e propriedades da White Widow, fazendo uma combinação perfeita.
afem Seeds passe a ser uma das

A Blue Widow é metade sativa metade indica, tendo seu efeito mais puxado para sativa, causando euforia e alegria depois de ser fumada. Por esses efeitos ela é muito indicada no uso medicinal para casos de depressão, falta de apetite e dores de quaisquer espécies, sendo muito indicada para mulheres que sofrem de cólicas menstruais, pois além de sanar a dor, seu sabor doce e frutado atrai muito o paladar feminino.

É uma planta de porte grande, que pode chegar até 3 metros de altura! E quanto maior altura sua planta atingir, mais fumo irá render, pois sua produção é diretamente proporcional ao tamanho atingido pela Blue Widow, o que é mais um ponto positivo para os usuários medicinais da erva, pois com apenas uma colheita seus potes já estarão bem cheios de remédio da melhor qualidade. Os buds são extremamente resinados e densos, o que requer maior atenção quanto a umidade, para não ocorrer mofo nas flores.

2 comentários: