terça-feira, 6 de agosto de 2013

Plantando maconha: Frisian Dew automática

cultivar maconha medicinal Já falamos uma vez sobre a cepa de maconha Frisian Dew do banco de sementes renomado Dutch Passion. Mas agora vamos falar mais de uma filha dela, nascida da cruza com uma ruderalis, o que gerou a Frisian Dew de auto-florescimento, ou automática.

Esta planta foi a primeira variedade de maconha automática criada na Holanda especificamente para o cultivo outdoor

A Frisian Dew, como muitos devem saber, é uma campeã de vendas, e provavelmente a preferida de entusiastas fotógrafos da maconha e pelos cultivadores de plantas exóticas, mesmo os que não fumam maconha, adorariam ter uma Frisian Dew em seu jardim, pois ela é uma planta de rara beleza, com tonalidades em verde forte e denso, misturados com as flores rosadas e arroxeadas.

Essa planta, é de predominância sativa,
por isso tem uma floração um pouco maior. A Frisian Dew automática fica pronta para a colheita 70 dias após a germinação da semente.

Por ser automática, ela leva toda a facilidade que um cultivador inexperiente precisa, necessitando apenas dos cuidados com possíveis pragas que podem aparecer em qualquer cultivo. Além de toda a facilidade, ela carrega consigo toda a velocidade que um cultivador em período entre-safra precisa, sem deixar cair a qualidade que os mais exigentes necessitam.

O tamanho da Frisian Dew automática pode ir de 1 metro até 1,3 metro em condições perfeitas. E sua safra é realmente muito satisfatória para uma planta automática, sendo de 50 gramas até os incríveis 100 gramas podendo ser alcançados por cultivadores com maior experiência. 

Seu efeito é totalmente sativa, o que chamam de auto astral, melhora significativa o humor e do apetite. Sendo por isso aconselhada como Cannabis medicinal para o tratamento de dores, falta de apetite e baixa auto estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário