terça-feira, 20 de agosto de 2013

Polícia distribuiu doritos de graça na Seattle Hempfest


Seattle hempfestA polícia do estado de Washington, aonde acontece a maior festa da maconha no mundo, a Seattle Hempfest, distribuiu uma larica adorada pelos maconheiros, doritos, e de graça.

O Departamento de Polícia de Seattle estava distribuindo centenas de sacos de Doritos de graça no fim de semana que aconteceu o Festival do Cânhamo de Seattle, uma das maiores manifestações da liberdade de expressão no mundo. 

Em relação a estes sacos de Doritos, foram usados como forma de educar os participantes sobre as novas políticas de maconha do Estado de Washington, que encontra na posse de um grama de maconha não é mais um crime após a passagem de Iniciativa 502 em novembro passado.

"A distribuição de salgadinhos em um festival celebrando cânhamo, eu acho, é deliberadamente irônico o suficiente para que as pessoas vão aceitá-los em bom humor", afirma o sargento Sean Whitcomb, porta-voz do Departamento de Polícia de Seattle, "Queremos garantir que as pessoas aprendam as regras e que respeitem o voto ".

De acordo com as novas políticas de maconha de Washington, o consumo público não é legal, mas foi reduzida de um delito, a uma simples multa de $ 103, lembrando que, apenas se o usuário por pego fumando maconha em público. Apesar da mudança na lei, o sargento Whitcomb diz que a polícia não estará distribuindo ingressos para aqueles que consomem em público durante o evento.
fumar maconha
Os adesivos que serão colocados sobre esses sacos de Doritos vão

direcionar as pessoas para FAQ do departamento intitulado "Marijwhatnow?", Que foi lançado depois de Iniciativa 502 foi aprovado pelos eleitores, e tem sido visto centenas de milhares de vezes.

3 comentários: