sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em breve Nova Zelândia terá um museu da Cannabis

ativismo da maconha
Um museu de cannabis, mostrando a história da cannabis e ativismo sobre o uso da cannabis abrirá em breve na Nova Zelândia. O edifício peculiar será inaugurado oficialmente no dia 6 de outubro, em Dunedin, dando início a Semana da Consciência sobre Cannabis. O museu é uma colaboração entre o Aotearoa Legalize Cannabis Party, e Otaga NORML. Duas entidades que divulgam com frequência o ativismo relacionado à maconha.

O museu será composto de inúmeras exposições concebidas para educar os visitantes sobre vários aspectos do uso da cannabis, a reforma da lei de maconha, etc. Mercadorias, como camisetas, serão vendidas para ajudar com o financiamento e manutenção do local.

"As pessoas na comunidade têm sido esmagadoramente favoráveis​​", diz Abe Gray, que está dirigindo o museu. Gray planeja usar o museu como uma maneira de construir o apoio para os esforços do grupo para legalizar maconha na Nova Zelândia.

Para aqueles amigos brasileiros que vivem na Nova Zelândia ou na Austrália, que são muitos por sinal, e que procuram mais informações sobre o museu, incluindo o endereço e informações de contato, cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário