segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gastronomia com Cannabis - Cannaburguer

Boa tarde amigos maconheiros e lariqueiros. Hoje vamos fazer um lanche muito especial, o hambúrguer de maconha, Cannaburguer.

Como vocês devem saber, para a maconha ser melhor absorvida durante a digestão ela tem que está incorporada em álcool ou gordura, nesse caso própria gordura da carne bovina.

Vamos precisar de:

500 gramas de patinho moído (ou outra carne com boa quantidade de gordura)
1 cebola ralada
Sal e pimenta do reino
Cominho
Coentro
9 gramas de Cannabis bem moída

Essa receita rende 6 unidades de hambúrguer, por isso usamos 9 gramas de maconha, para ficar 1,5 gramas por unidade (pessoa), o que é uma quantidade considerável.

Coloque a carne em uma bacia com espaço para misturar os ingredientes. Coloque toda a cebola ralada e misture bem na carne. O coentro é a gosto pessoal, eu particularmente gosto muito. O sal e pimenta devem ser colocados com cuidado para não salgar o hambúrguer. O cominho deve ser usado apenas em pitadas, pouca coisa mesmo.

hambúrguer de maconhaDepois de misturar tudo, inclusive a maconha é que vem o segredo para o hambúrguer não ficar desmanchando quando for para a panela. Bata muito a carne, pegue a bola de carne e jogue várias vezes com força contra a bancada ou a própria bacia que está sendo usada. Isso faz com que as fibras da carne se juntem com força, você irá perceber a diferença na hora.

Depois de umas boas pancadas na carne monte as peças e deixe descansar em geladeira por pelo menos 12 horas para pegar os temperos. Depois é só se deliciar

Chef. Rafael Santos.
Twitter: @rafinhacook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário