quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Obama vai leiloar toda a maconha apreendida desde 2008

Obama vai leiloar toda a maconha apreendida desde 2008Em um movimento controverso, possivelmente para levantar fundos para uma possível guerra na Síria, o presidente Obama anunciou hoje planos para leiloar toda a maconha que foi apreendida em operações antidrogas desde que assumiu o cargo em 2008. Os leilões serão realizados apenas em estados que legalizaram a droga e apenas para usuários com um cartão de maconha medicinal. 

Leland Hollandale, 22 anos, de San Diego disse que está animado para participar destes leilões. "Isso é tão legal. Vou poder comprar minha erva barata, tudo fora dos sonhos desfeitos de outras pessoas que estão agora na prisão. Estou tão feliz! "

Os críticos são rápidos em apontarObama disse que iria ser leniente com leis de maconha, mas desde que assumiu o cargo, ele fez apenas o oposto", disse Chris Roybal, 30 anos, do Novo México. "Ele realizou grandes incursões em todos os estados que legalizaram a maconha. Ele tem apreendido bilhões de dólares em bens, famílias destruídas, e colocou milhares de pessoas na prisão. Tudo isso sobre uma planta inofensiva que deve ser legal, em primeiro lugar. Ele é de longe o presidente mais duro em relação à maconha em mais de 20 anos. "
a posição de Obama sobre a maconha, quando ele inicialmente assumiu como presidente. "Em 2008, quando candidato a presidente,

Dean Huls teve seu dispensário de maconha invadido em fevereiro e agora está cumprindo 18 anos de prisão. "Estes leilões estão além do ridículo. Ele está tomando a maconha que foi apreendida em um nível Federal dos estados que legalizaram, e depois vendê-la de volta para eles. Obama é de longe o maior traficante do mundo e, em vez de ser preso na prisão, ele é o presidente dos Estados Unidos "

Garret Roach, chefe da força-tarefa da DEA na Califórnia, disse que está animado sobre o que Obama está fazendo. "Nós estaremos observando cuidadosamente e acompanhando todo mundo que está comprando maconha dessas casas de leilão. Obama já deu sinal verde para incursões em todos os 50 estados, no início de sua presidência. Estes leilões dará a nossa organização tantas novas pistas na guerra contra as drogas. Eu não posso esperar para fazer mais apreensões e colocar esses maconheiros na prisão onde eles pertencem "

Casas de leilão de maconha serão criadas em todas as grandes cidades dos estados que legalizaram a droga. Somente as pessoas que transportam um cartão de maconha medicinal estão permitidas a participar. 

Aos usuários serão limitados dois quilos de maconha por mês.

Você sabe quais argumentos mentirosos contra a maconha vêm sendo usados para proibi-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário