terça-feira, 17 de setembro de 2013

Plantando Maconha - Bulldog auto Haze


plantar maconhaBoa tarde meus amigos leitores. Como de praxe, toda terça-feira é dia de falarmos sobre o cultivo de maconha, claro sempre apoiando o fim da guerra às drogas, nunca apoiando o crime organizado. Nossa intenção é sempre de passar informações que podem ser úteis para aquelas pessoas que querem sair do mercado negro, cultivar sua própria erva, lembrando sempre que acreditamos fortemente que uma legalização irá acontecer em breve no Brasil, sempre com a força de mais pessoas buscando cultivar sua própria erva e deixar de adquiri-la no tráfico. Quem faz a legalização são os usuários.

Pois bem, para começar a semana naquela suavidade, vamos destacar hoje uma cepa de maconha que seja de fácil cultivo, das espécies automáticas, ou seja, que florescem ainda dentro do primeiro mês de cultivo e que tem seu ciclo reduzido de vida, aproximadamente 60 dias apenas. Isso torna o cultivo mais simples e rápido, com menos probabilidade de grandes catástrofes. 

A Bulldog Auto Haze é uma planta de maconha cuja criação é do famoso e mais antigo coffee-shop da Holanda, o Bulldog, que recentemente decidiu investir em genéticas de maconha, criando suas próprias estirpes e vendendo com sua marca.

Esta planta tem o sabor e aroma típico da Haze clássica, algo levemente cítrico, que lembra o cheiro de revistas novas ou algo do tipo, realmente muito bom, particularmente um de meus sabores preferidos. Esta plantinha não passa de 60 centímetros de altura, e rende pouco mais de 15 gramas depois de seco, o que para os padrões das plantas automáticas é ótimo, levando em conta que se terá esse fumo em apenas 2 meses. 

O que mais vale ressaltar além do tempo e facilidade de cultivo, é que essa planta apesar de ser automática não deixa nada a desejar em relação a qualidade das plantas de crescimento regular. É um fumo de extrema qualidade, que se cultivado por jardineiros experientes pode sem dúvida entrar em competições com totais chances de vitória. Um fumo realmente TOP, que a Bulldog fez valer sua marca histórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário