terça-feira, 24 de setembro de 2013

Plantando Maconha - Kosher Kush


cultivo de cannabisBoa tarde cultivadores e aspirantes a cultivadores de maconha. Hoje é dia de apresentar uma cepa especial, diria até sagrada, principalmente para os judeus, pois ela leva o nome Kosher, que significa que na religião judaica, ser algo permitido para consumo. Mas digo desde já, que mesmo essa planta tendo um nome usado pelos judeus, até um muçulmano que fume maconha iria dar glorias ao Kosher Kush, da DNA Seeds.

A DNA Seeds, que é uma empresa de sementes de maconha super premiada e super bem conceituada dessa vez se superou. Se superou pois conseguiu desenvolver uma planta que cresce absurdamente, rende muito fumo e o melhor, é de cultivo extremamente fácil, até para os cultivadores iniciantes.

O que não é fácil nessa planta, é entender sua genética, que é uma verdadeira árvore genealógica. E a empresa DNA foi fazer esse extenso trabalho só para desenvolver essa m
aravilha da natureza. Salve a DNA por nos dar esse presente.

Essa é uma cruza de grande predominância indica, por isso já venceu diversas competições especificas para as indicas, inclusive duas High Times Indica Cup. É uma planta que irá atingir alturas enormes se cultivada em condições ideais, o que permite muitas podas e muito rendimento.

Dizem que quem prova o Kosher Kush está fadado a ter uma nova variedade favorita, não importa quantas campeãs você já tenha fumado. Seu aroma é o ponto forte, o que mais chama atenção, é algo realmente indescritível, somente quem sente pode saber do que estou falando. Uma mistura rica de aromas fortes e duradouros fazem dessa uma das espécies mais cheirosas sem dúvida. Na Califórnia, seu lugar de origem, ela é chamada de " a fedidona". Então os clássicos Skunks, que carregavam essa marca, perderam seu lugar para o Kosher Kush.

Nenhum comentário:

Postar um comentário