terça-feira, 10 de setembro de 2013

Plantando Maconha - Pineapple Express auto


plantar maconhaBoa tarde amigos da natureza. Muitos de vocês leitores do Blog Planeta Maconha já devem ter assistido o clássico da comédia Pineapple Express (Segurando as Pontas -BR). Se trata de um filme onde um oficial de justiça pra lá de doidão é amigo de um traficante que vende as melhores ervas da cidade. Esses dois começam a entrar em várias confusões quando fumam a cepa de maconha Pineapple Express.

Essa planta existe de verdade, e apenas na versão automática, o que a torna uma planta rápida e super fácil de cultivar tanto em interior como ao ar livre. A responsável por essa maravilha da natureza, é a empresa Barney's Farm, um dos maiores bancos de sementes da Holanda.

Pois bem, falando mais um pouco dessa planta, como vocês devem ter percebido no filme, ela causa um efeito bem eufórico, e isso é mesmo verdade, pois sua predominância genética é sativa. Mas quem já teve o prazer de fumar essa deliciosa flor, sabe que não necessariamente vai passar pelos perrengues que os dois personagens vivem no filme, mas sem dúvida vai curtir muito.

Seu efeito eufórico e energético é muito apreciado para as baladas, noitadas ou para usar mesmo durante o dia, quando precisa estar mais atento e menos morgado da chapação, essa planta é ideal para isso.

Combinado com seu efeito magistral, temos uma riqueza tão grande de aromas e sabores, que dá água na boca mesmo de quem não fuma maconha. Seu cheiro me lembra o Havaí, quando passam nos filmes aqueles sucos tropicais servidos dentro de um abacaxi eu imagino o cheiro delicioso desse suco, e sempre penso que deve ser o mesmo de um bud da Pineapple Express. Seu sabor também é tipicamente tropical, lembrando frutas como maracujá, manga e principalmente o abacaxi.

Eu diria que a Pineapple Express é uma das mais tropicais variedades de maconha automáticas existentes no mercado. Quem cultivar e fumar essa planta não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário