sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Uma viagem com Salvia Divinorum 30x

onde comprar salvia divinorum
Você já provou a planta sagrada dos xamãs, Sálvia Divinorum? Pois é, um rapaz resolveu ser cobaia e nos dizer como foi a viagem dele com a Sálvia Divinorum 30x. Lembrando que essa experiência foi feita com um homem de 89 quilos, mais de 40 anos e 1,80mt de altura. Também lembramos que a Sálvia divinorum é uma planta 100% legal em muitos paises, podendo ser cultivada, consumida e comercializada, apesar de ser provavelmente a substância mais alucinógena encontrada na natureza. Estes são os relatos do cidadão.

Efeitos visuais: Durante a subida (2 primeiros minutos) ... deformação total da realidade, todo o espaço e objetos ao meu redor pareciam curvados, como se realidade tivesse a forma de um barril. Mas até esse momento nenhum efeito psicodélico notável. Após os dois minutos de subida, que foi agitada, toda a realidade ficou distante. Haviam pequenos restos do pouco de luz que ainda dava pra ver, mas pode-se dizer que eu estava ausente da realidade ao meu redor. Tudo aconteceu dentro de mim.

Efeitos físicos: Fiquei completamente esparramado e fui absorvido pelo sofá. Eu sentia meu corpo o tempo inteiro, porém não queria move-lo e nem tinha necessidade disso. Em nenhum momento senti que estava deixando meu corpo nem nada assim. É verdade que toda a viagem foi interna, mas em todo o tempo em sentia meu corpo exterior e sabia que tudo estava bem em relação a ele.

viagens com salvia divinorum
Efeitos mentais: Aqui, o mais destacável... Enquanto eu me ausentava da realidade, entrei em contato direto com os meus 3 ou 4 anos de vida. As recordações eram super vivas e cheias de detalhes, tudo ao meu redor era notavelmente típico da década de 70. As casas, pessoas, carros e roupas, era tudo muito detalhado e real. O posto de gasolina que meu pai estacionava o carro de noite, o carro dele naquela época, o bairro, eu revivi tudo isso com uma realidade que eu diria 100%. Meu pai era jovem e eu era muito pequeno mesmo, foram lembranças muito antigas, na verdade mais que lembrar apenas, pois o que ocorreu não aconteceu de verdade na minha vida, mas eu voltei no tempo e revivi aquele momento, essa é a melhor forma de explicar. E lá estávamos eu com 3 anos e meu pai bem jovem, e nós estávamos passeando de mãos dadas pelo bairro onde fui criado. Era de noite e nós estávamos apenas passeando sem rumo, eu não falava com meu pai, apenas recebia o olhar dele, que era incrivelmente amoroso. Foi uma experiência magnífica. O que mais me chamou atenção foi a naturalidade do ocorrido, a realidade era tanta que eu posso afirmar que eu não imaginei aquilo, eu realmente vivi aquilo. Minha cabeça estava cheia de perguntas e preocupações, mas tudo era calado pelo simples olhar de amor do meu pai. Toda a experiência foi com muita maturidade mental, mas incrivelmente emocional. Não teve qualquer diálogo ou nenhum outro tipo de interação, apenas as mãos dadas e o olhar incansavelmente amoroso de meu pai. Posso dizer que tudo foi extremamente contemplativo, mas muito emocional.

Depois dos efeitos: Depois da viagem eu me levantei muito relaxado... e muito neutro em relação ao que tinha ocorrido, não me lembrava de detalhes, eu ainda não sabia bem o que tinha visto nem lembrava muita coisa. Acabei de lembrar todos os detalhes e tomar consciência do que tinha visto e vivido, apenas na manhã seguinte, após ter dormido e meio que sonhado conscientemente com toda a experiência. Fiquei muito emocionado, e não consegui manter esforço para não chorar. Eu não me sentia mal, era a alegria por ter revivido isso tudo. Foi muito especial, eu adorei. A experiência foi forte, mas agradável.

Leia também o artigo sobre Cogumelos Mágicos.

3 comentários:

  1. Me emocionei ao ler o texto pois sei exatamente o que é isso. Tive o mesmo grau de, digamos, "alucinação" experimentando um estrato de salvia 10x. Parece que a gravidade aumenta em 10x e você não consegue sair do chão e tampouco se movimentar, e por dentro é pura viagem, eu me desliguei gradativamente 100% da realidade, fui para outro mundo e diferentemente dos outros alucinógenos (como o lsd, por exemplo), a trip da salvia é completamente espiritual. Quando você volta à realidade, parece que nada ocorreu, e pouco depois você vai se lembrando e se emocionando. É uma experiência única que pode ser descrita com um único adjetivo: EMOCIONANTE!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu depoimento tecnicolororg. Sem dúvida é algo realmente emocionante e espiritual. Diria que é uma experiência enriquecedora, e que quem provar não se arrepende.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber aonde eu posso comprar a salvia.

    ResponderExcluir