domingo, 15 de setembro de 2013

Vídeo - Será o óleo de maconha um remédio milagroso?

Olá amigos e amigas da erva. No nosso vídeo de hoje vamos mostrar um assunto importantíssimo para a humanidade. Vamos falar de maconha, é claro, mas não do barato que ela causa em quem fuma nem nada disso, vamos falar de algo ainda mais importante e mais empolgante, seus valores medicinais. Você conhece o óleo medicinal de maconha?

Esse óleo não é para ser fumado, mas simplesmente pingado sobre a língua e adquire-se assim os seus poderes medicinais. Crianças com epilepsia já foram tratadas com o óleo de maconha, sem obter qualquer barato (ficar doidão) nem nada indesejável, o garoto em questão conseguiu parar de ter convulsões repentinas e as que raramente aconteceram foram muito curtas e muito leves, segundo os próprios pais do garotinho.

Nesse vídeo veremos adultos, e saberemos algumas entre as milhares de finalidade que o óleo de maconha medicinal pode ser usada, como por exemplo para problemas cardíacos, para dores em geral, insônia e vários outros males que afetam as pessoas no seu dia a dia. Este é sem dúvida um santo remédio, de baixo custo, só falta uma única coisa para permitir o nosso acesso à esta maravilha da natureza, o ser humano deixar de ser mesquinho e legalizar a maconha, como tinha que ser desde sempre, afinal, o que a natureza legalizou, o homem não pode ter o direito de proibir. O vídeo está em inglês e sem legendas, infelizmente, mas quem saca algumas palavras do idioma vai se ligar no que a galera está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário