quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dez fatos interessantes sobre o cultivo de maconha

cultivo de maconha para uso pessoalNós sabemos que o cultivo de maconha é um processo muito divertido, mas que exige atenção e determinação do cultivador. Há alguns fatos sobre a planta que muitas pessoas provavelmente não sabem . Como uma das plantas mais úteis e interessantes do planeta , a cannabis tem certamente ocupado um lugar nos corações humanos por muito tempo . Vamos citar dez fatos e dicas interessantes para quem está plantando maconha.

1 . A urina humana funciona como um fertilizante . Você leu certo . Nossa própria urina tem propriedades que a tornam útil como fertilizante . É rica em nitrogênio que é um dos três principais nutrientes que requer a Cannabis ( sendo os outros fósforo e potássio) . Mas , não é uma boa ideia apenas jogar um pouco de urina não diluída nas plantas. Certifique-se de diluir a urina em cerca de um litro de água. Esta é uma maneira rápida , barata e eficaz para infundir um pouco de nitrogênio em suas plantas. Mas isso serve apenas para o período vegetativo (crescimento)

2 . Maconha pode ser cultivada em qualquer lugar. Já que é uma planta extremamente adaptável para cultivo ao ar livre , mas também ao cultivo interior, o que trás mais discrição para o cultivo, mas também exige gastos mais elevados.

3. A Cannabis tem sido cultivada pelo homem há milênios. Escavações arqueológicas identificaram o primeiro registro de cultivo de cannabis em torno de 6000 aC, na China antiga . Foi usado então como uma fonte de alimentos, de roupas , e para fins medicinais ( como hoje em dia ) .

4 . Thomas Jefferson e George Washington foram os grandes cultivadores . Ok, na verdade não. Mas ambos tinham fazendas de cânhamo nos tempos da Revolução Americana . Na verdade, o cultivo de cânhamo era uma espécie de pré-requisito para possuir a terra nos tempos pré-revolucionários. Quaisquer agricultores coloniais que possuíam terras foram de fato exigidos pela lei 1619 para cultivar o cânhamo .

5. Maconha pode crescer utilizando apenas resíduos de peixe . Por muito tempo as pessoas achavam inúteis os excrementos de peixes. Mas , agora, com o invento de " Aquaponics " , uma combinação de agricultura e hidroponia - os resíduos podem realmente ser benéficos . A água de um tanque de peixes é levado para as plantas em um sistema hidropônico básico. A urina de peixe e outros resíduos são transformados por certas bactérias no lixo para fazer nitratos . Plantas de maconha utilizam esses nitratos como nutrientes para auxiliar no processo de crescimento .

6. Cannabis pode ajudar a retardar o mal de Alzheimer. Isso realmente não tem a ver com a crendice dos maconheiros. Na verdade, utilizando THC, o corpo começa a bloquear o desenvolvimentos das placas cerebrais criadas pelo Alzheimer.

7. A maconha pode ser cultivada como bonsai. De fato não se pode tirar uma colheita com intenção de fumar de um pequeno bonsai de maconha, mas pode-se esperar uma linda plantinha,

8. Muitas pessoas se safam da lei cultivando maconha em terras públicas. Essa tática é chamada agricultura de guerrilha e é normalmente realizada em terras públicas isoladas como um parque nacional ou estadual . Apesar de ser naturalmente mais arriscados , é uma das poucas maneiras de crescer plantas ao ar livre sem incitar a suspeita dos vizinhos .

9. Você não precisa de terra para cultivar maconha . Como a entrada em " hidroponia ", sugere , não há nenhuma necessidade de usar o solo para produzir agradáveis, botões pegajosos . Mas, você também não precisa usar resíduos de peixe para fornecer nutrientes para a planta. Usando soluções nutritivas padrão , você pode criar (ou comprar) um sistema hidropônico , que mantém as raízes de suas plantas efetivamente em suspensão na água . A solução nutritiva faz o seu caminho para cada planta e o resultado é a cannabis perfeitamente saudáveis, porém esse método é o menos usado para quem quer colher flores com sabores maravilhosos, já que dessa forma fica basicamente com o gosto dos fertilizantes químicos.

10. Você pode determinar o sexo apenas quando as sementes brotam . Esta é uma tática que não foi comprovada pela comunidade científica, nem pelos cultivadores, mas tem cerca de uma taxa de sucesso de 90%. As sementes que brotam através da parte superior ou inferior tendem a ser do sexo feminino , enquanto as que liberam brotos pelas laterais são geralmente do sexo masculino . Não há realmente nenhuma explicação para isso , e isso certamente não significa que você deve jogar fora qualquer semente que brote lateralmente
. Mas, é uma coisa interessante de olhar para a próxima vez que você cultivar maconha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário