terça-feira, 1 de outubro de 2013

Plantando Maconha - Blue Cheese

plantando maconha para consumo pessoalBoa tarde amigos amantes da boa erva medicinal. No nosso quadro plantando maconha de hoje, vamos apresentar a variedade Blue Cheese, do banco de sementes Barney's Farm.

A Blue Chesse é uma planta de maconha de baixa estatura, podendo chegar até 1 metro, quando crescer muito. Dessa planta pode-se esperar muitos camarões extremamente resinados, que nascem em meio aos seus diversos ramos laterais que brotam por toda a planta. Essa é uma planta que com podas corretas pode chegar a ficar intensamente densa, com exagerados ramos, rendendo muitos buds gordos e pesados, apesar de não ser uma planta grande.

Essa é uma filha legítima de algumas das plantas mais renomadas do mundo da Cannabis, como a Skunk, Cheese e Blueberry.

Para descrever facilmente de uma forma que os leitores possam imaginar como é o fumo desta planta, eu diria que simplesmente ela possui o aroma característico e intenso da Cheese, com o sabor adocicado e agradável da Blueberry. Então o que mais se pode esperar de um bom fumo? Ela é simplesmente perfeita.

Qualquer degustador iria adorar ter um cigarro enrolado de Blue Cheese. Seu efeito é bem relaxante, estremamente calmante e levemente sedativo, com as principais características de um fumo de Cannabis indica.

Em termos gerais eu diria que essa é uma planta fácil de cultivar, tanto por cultivadores experientes como iniciantes. Pode ser cultivada tanto por meio outdoor como por indoor. Se colocada em condições boas, você terá um fumo super potente e de sabor e aroma incríveis.

Um comentário: