terça-feira, 15 de outubro de 2013

Plantando Maconha - Bulldog auto Haze

cultivo caseiroComo todos devem saber, Bulldog é um dos principais estabelecimentos de Coffee Shops na Holanda. Foi o primeiro a abrir na capital Amsterdã, sendo provavelmente até hoje o mais frequentado. Pois bem, a empresa decidiu entrar no ramo das sementes de Cannabis, e abriu a Bulldog Seeds Company.

Depois de anos de pesquisas das melhores variedades que eram vendidas em seus Coffee Shops, a Bulldog desenvolveu uma versão automática da clássica Haze, uma variedade típica da old school. A Bulldog auto Haze é uma planta incrível que vai deixar até os fumantes mais antigos com água na boca.

É uma planta de estatura pequena, que chega até os 60 centímetros de altura, com vários ramos que se desenvolvem pelas laterais da planta.

Em apenas 2 meses ela está pronta para colheita, com uma safra na média das automáticas, porém com uma qualidade realmente superior a maioria delas. 

Seu sabor e aroma são essencialmente cítricos, com um tom de frutas frescas, como manga e maracujá. Um efeito potente e duradouro, que começa a ficar forte 5 minutos após ser fumada.

É uma variedade de maconha ideal para quem tem pouco tempo e espaço para cultivar, e que deseja mesmo assim obter o melhor de um fumo de maconha de alta qualidade. Pode ser cultivada tanto em interior como exterior sem problemas, com muita facilidade até para os cultivadores primários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário