terça-feira, 8 de outubro de 2013

Plantando maconha - King's Kush

plantar maconha King's KushTodo mundo já deve ter ouvido falar no banco de sementes Green House Seeds, da Holanda. Talvez o banco que mais tenha vencidos as High Time Cannabis Cup, com plantas sempre extraordinárias. O dono da empresa, Arjan, também conhecido como O Rei da Maconha, já cultiva maconha há décadas e entrou nesse negócio como pioneiro no mundo.

Claro que todas as empresas devem ter suas genéticas protegidas, que não são colocadas no mercado logo de cara, e isso aconteceu com a Green House. O Rei da Maconha, tinha uma cepa preferida, chamada de o Kush do Rei, King's Kush, mas a Green House não a colocava de prontidão no mercado, justamente por ser protegida pelo dono, e pelo fato de não abrir concorrência nas copas com as outras variedades que já estivessem em mercado.

A razão da preciosidade dessa estirpe, são seus pais, uma poderosa OG Kush, com uma Grape Ape. Simplesmente duas variedades extraordinárias, adoradas em todo o mundo.

O King's Kush puxou mais as características de sabor da OG Kush, com um poderoso aroma que parece fazer o nariz pegar fogo. Um sabor bem misturado dos pais, tornando um fumo maravilhoso, principalmente se não for seco em excesso, pois ele guarda mais características aromáticas estando um pouco úmido ainda.

O efeito dela é muito forte, o que em inglês chamam de "stoned" ou apedrejado. E é exatamente isso, parece que uma pedra enorme caiu e te esmagou no sofá. E o efeito vai subindo do corpo até chegar à cabeça. Muito bom para relaxar depois de um dia de muitas atividades físicas. Além de ser ideal contra dores excessivas, que necessitem de certa dopagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário