terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gastronomia - Omelete cannábica

Em um final de semana quando se acorda logo cedo, não tem nada melhor para se comer no café da manhã do que um bom e velho omelete. Juntando a isso não há nada melhor do que acordar cedo quando se está de volta em um final de semana e chapar o cabeção para assistir aos desenhos que passam na TV. Pois essa receita vai te trazer tudo isso em um só prato.

Ingredientes:

3 colheres de sopa de leite cannábico
3 ovos
queijo
1/2 tomate 
1/2 cebola
Sal e pimenta do reino


Para fazer esse omelete você precisa apenas fazer primeiramente pequenos cubos do tomate e da cebola e ralar o queijo grosseiramente.

gastronomia com cannabisColoque os ovos em uma tigela, de preferência peneire as gemas antes, para remover uma película que causa o mal cheiro característico do ovo. Bata os ovos com movimentos rápidos, acrescente o leite e continue batendo,  Misture os ingredientes picados e ralados e misture bem. Nesse estágio você pode colocar ervas finas para dar um tempero especial. Não exagere no sal nem na pimenta do reino.

Em uma frigideira em fogo médio, coloque apenas um fio de óleo, a menos que a panela seja feita com material teflon, nesse caso não precisa de óleo. Deixe esquentar rapidamente e derrame o omelete na frigideira. Deixe por algum tempo até criar bordas rígidas, então com uma espátula sobre uma metade sobre a outra e abaixe o fogo para deixar cozinhar um tempo sem queimar. Depois vire o omelete e deixe dourar do outro lado.

Agora é só servir, e curtir um bom café da manhã com muita energia e Cannabis medicinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário