quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Plantando maconha - Bonguru Rockstar

atual campeã da copa cannabisBom dia pessoal, hoje falta apenas um dia para acabara Cannabis Cup, lá em Amsterdã, e depois disso os vencedores das diversas categorias serão anunciados. Por enquanto que ficamos na expectativa, vamos falar de uma super maconha vencedora da copa no ano passado. A Rockstar, da Bonguru Seeds.

Fundada em 2002 e sediada em Amsterdã, Bonguru Seeds é um banco de sementes premiado e já muito respeitado no mundo cannábico, principalmente depois de ter vencido a High Times Cannabis Cup, na categoria híbrida, com a Rockstar sendo quase unânime! A Bonguru é uma das poucas empresas de sementes que estão no Hall da fama da High Times Seed Bank, isso é para poucos.

A Bonguru Seeds só trabalha e desenvolve cepas de Cannabis híbridas de qualidade premium, e só faz cruza de strains da mais alta qualidade, buscando sempre criar novas plantas com o máximo de sabor, aroma e potência.

A cepa Rockstar faz jus ao seu nome megalomaníaco, compreendendo bem a sua linhagem, que diga-se de passagem, mais parece uma família da realeza. Seu pai, é a estrela Sensi Star, mundialmente renomada e muito usada para o desenvolvimento de plantas sativas muito potentes e vistosamente belas. Já de sua mãe, com predominância indica, a Rockbud, ela pegou as características físicas, como a facilidade de fazer a manicure  e seus galhos extremamente ramificados.

bonguru campeão da high timesOs camarões produzidos pela Rockstar são de tamanho realmente chamativo, com enorme quantidade de resina mega perfumada, sendo essa talvez uma de suas características principais, o aroma talvez inigualável. A fumaça é muito encorpada, levando toda essa riqueza de aroma para todos que estiverem por perto sentirem, e levando o rico sabor para o paladar de quem a degusta, somando ainda com um efeito altamente satisfatório, que ultrapassa o efeito da Cannabis indica, que leva suas maiores características físicas, mostrando assim sua riqueza e complexidade de uma verdadeira Cannabis híbrida, que não por acaso venceu a High Times Cannabis Cup 2012, a 25ª edição da copa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário