sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vai começar a High Times Cannabis Cup 2013, você está pronto?

High times cannabis cup 2013Com sua primeira edição sendo "cultivada" em 1987, por Steve Hager, a High Times Cannabis Cup é o principal evento de maconha no mundo! Ela acontece sempre nos meses de novembro, na capital holandesa, Amsterdam.

A Hight Times Cannabis Cup acontece sempre durante a semana de ação de graças em Amsterdam, e esse ano será realizada a 26ª edição da competição mais esfumaçada do mundo, durante o período de 24 a 28 de novembro. Vai ser muita maconha, aliás só as melhores maconha do mundo estarão nesse evento, por isso fico pensando, que sorte deve ter quem vai no evento para ser jurado, se ele conseguir lembrar o que fumou depois, é claro.

Para quem conhece a capital das drogas, ou quem tem a chance de aparecer por lá esse ano, aqui vão as coordenadas: O evento acontecerá no Amsterdam Roest, que fica a 15 minutos indo de bicicleta desde a estação central de Amsterdam, bem no centro da capital. Não tem como errar.

Quanto a parte musical do evento, não foi divulgada na íntegra a lista dos artistas que irão participar, mas é claro que tem que ter rap e rock, quem sabe um reggae, mas até agora, o que podemos adiantar para nossos estimados leitores do Planeta Maconha, é que o rapper americano Killer Mike estará presente no evento, além da banda de rock progressivo, EL-P. A produção da High Times promete que surpresas com grandes nomes estarão presentes, mas que se forem divulgadas antes, será apenas nos próximos dias.

Os ingressos para juízes, apesar de limitados (em grande número, mas limitados) estão sendo vendidos no site da organização, e quem adquirir o ingresso de juiz, vai levar o seguinte: Acesso a todas as cerimônias, concertos, seminários e exposições em todos os dias de evento, uma camiseta de juiz do evento e um guia das programações, pra não acabar se perdendo no meio de tanta maconha, excursões e traslado de carro já inclusos, e é claro, o principal papel do juiz, direto ao voto em TODOS os eventos competitivos.

Se você estiver disposto a ser juiz do evento, você compra seu passe pela bagatela de 269 dólares, o que de fato não é tão caro para curtir quatro dias de evento, e se você vai viajar até Amsterdam, vale a pena o investimento como juiz, por todas as vantagens que você adquiri junto do ingresso. Se você quiser apenas ir para a exposição, sem ser como jurado, você paga 50 euros no ingresso simples, e este é vendido apenas na hora, não tem como garantir com antecedência. 

competição cannábica cannabis cup amsterdam 2013Vale lembrar que o evento é sobre uma planta com propriedades medicinais, e que trata diversas pessoas pelos quatro cantos do mundo, logo a acessibilidade é algo visível no evento, se você é cadeirante, pode comparecer sem problemas, tanto como visitando ou juiz, pois todo o evento estará cercados por rampas de acesso fácil e todos os locais são acessíveis por todos, não tem limites na copa da maconha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário