terça-feira, 19 de novembro de 2013

Washington começará a aceitar hoje os pedidos de Cannabis recreativa

controle para maconha recreativaA partir do dia de hoje, o estado de Washington, EUA, começará a aceitar oficialmente pedidos para a sua indústria da maconha recém - legal, com licenças que deverão ser emitidas no início do próximo ano. Os candidatos solicitarão aplicação ou como um processador, ou produtor ou retalhista, sem que um indivíduo possa ser permitido de participar em mais do que um dos três. Pontos de venda de maconha recreativas são esperados para abrir na primavera.

O processo de inscrição será composto de uma janela de 30 dias onde os empresários podem se inscrever para fazer parte do sistema, depois de 30 dias, a janela do aplicativo será fechada por tempo indeterminado. O estado vai limitar a quantidade de Cannabis que pode ser plantada para 2 milhões de metros quadrados em todo o estado e 30.000 metros quadrados por localização, o limite estadual gerou críticas de alguns membros da comunidade, que temem que é arbitrariamente baixo, e vai levar a uma escassez de Cannabis para o segundo semestre do ano. Seja ou não, isto será visto no decorrer do tempo. O Conselho de Controle de Bebidas (órgão que vai fiscalizar a Cannabis recreativa) afirmou que eles vão considerar o ajuste do limite, se ele acabar sendo ineficaz no atendimento da demanda .

"Esta é a primeira vez na história ", diz Beverly Crichfield , um representante do Departamento de Receita do Estado, que a entidade inicialmente aceita estas aplicações de maconha. O departamento, então, vai processar o pedido , e enviar ao Controle de Bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário