terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 _\|/_

Ano novo 2014 com muita maconha, são os votos do blog planeta maconha
Bom dia meus amigos do Blog Planeta Maconha. Hoje, último é dia do ano de 2013, e ficamos muito gratos por termos tido vossa companhia durante todo o ano, e esperamos que 2014 seja um ano repleto de realizações para todos.

Nesse ano de 2013 vivemos a mudança na história. Presenciamos a legalização da maconha no Uruguai e em alguns estados dos EUA, além do crescimento desenfreado da Cannabis medicinal no país norte-americano.

No Brasil vivemos uma frustração, afinal, o novo projeto do código penal, que teria a descriminalização da maconha na pauta e deveria ser votado nesse ano, até que foi votado, porém sem avisar a ninguém e fazendo tudo por baixo dos panos (como é de costume por aqui), os deputados resolveram tirar esse assunto da pauta, pois eles o consideram "assunto polêmico".

Mas isso nos serve de lição, afinal 2014 tem eleições, e eu gostaria muito que todos os brasileiros eleitores tocassem a mão na consciência, pois veja bem, um deputado e um senador, são pessoas que estão em cargos de extrema importância para o país, portanto deve haver competência para ocupar esses cargos, e quando vem a público e fala que decidiram tirar assuntos polêmicos da pauta é no mínimo estranho, afinal, apesar de polêmicos, estes assuntos dizem respeito à população, e às nossas vidas, todos os dias, então não deve simplesmente ser descartado, ainda mais por debaixo dos panos, aliás, se um político, que é uma pessoa pública não é capaz de discutir algo polêmico, ele é também incompetente para estar no cargo de tamanha importância para todo um país.

Então espero que essa reflexão seja viva nos brasileiros em 2014, e que com nossos votos possamos mudar essa triste realidade. Nós do Planeta Maconha desejamos a todas as famílias um próspero 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário