terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gastronomia & Maconha - Salada Caesar com maconha

Hoje vamos fazer uma receita muito típica em todos os restaurantes, porém com um ingrediente que eu acredito que nenhum deles use, maconha. 

Estamos falando da salada Caesar, uma salada muito simples de fazer, muito leve e saborosíssima, na minha opinião é a mais saborosa das saladas, por conter ingredientes de gosto forte, como a mostrada djon.

Ingredientes:

1 dente de alho picado
1 copo de croutons
2 colheres cheias de azeite cannábico
Alface romana ou americana
Sal e pimenta do reino
Bacon cozido e picado (opcional)
Filetes de anchovas (opcional)
1 colher de mostarda djon
1 colher de chá de vinagre
2 colheres parmesão ralado
2 colheres de maionese

cozinhando com cannabisÉ recomendável que você faça o molho primeiro, assim você pode colocá-lo na geladeira para se certificar de que está frio quando você montar a salada. Em uma tigela, misture o azeite, mostarda, alho, vinagre, queijo, sal e pimenta. Certifique-se de mexer muito bem, até que a substância fique suave e cremosa. lembre-se que você vai fazer salada com Cannabis, então tome muito cuidado com a quantidade. Como sempre, você pode adicionar mais maconha para a receita, se você sente que é necessário, mas não deixe de conhecer o seu limite.

Lave o alface completamente, rasgue-o suavemente com os dedos, sem amassar para não escurecer o alface, e coloque-o em uma tigela. Adicione os croutons, bacon, queijo extra, se desejar, e alface juntos e misture com o molho. Você agora fez uma deliciosa salada medicada com maconha. Você também pode adicionar anchovas a este prato se você gostar. Bom apetite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário