quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os diferentes níveis de experiências psicodélicas. Parte 2

conhecedor das viagens psicodelicasNa semana passada mostramos uma matéria sobre experiências psicodélicas. Contamos o que o estudioso no assunto, Timothy Leary, escreveu a respeito das viagens psicodélicas, onde ele garante que existam 5 níveis diferentes de viagem, que variam de acordo com a qualidade e quantidade da substância usada para ativar a psicodelia. Dos 5, mostramos 3 semana passada e deixamos os dois últimos em especial para hoje, então se liga aí.

Nível Quatro:
Fortes doses de LSD , psilocibina , peiote e outros enteógenos induzem ao nível 4 das viagens . Fortes padrões visuais, visões intensas, esferas astrais experiência direta e dissolução do tempo. Com os olhos abertos, os objetos físicos podem ser expostos como manifestado, formas de energia condensadas. Experiências fora do corpo, fortes visões espirituais e percepções diretas de sabedoria são comumente associados a este nível.

Nível Cinco:
Este é o epicentro do estado psicodélico e geralmente é obtido com doses elevadas de DMT ou psilocibina consideravelmente forte. Embora este nível é marcado por uma imersão completa e absoluta em visões, este estado é distintamente diferente em qualidade do que é experimentado - que pode ser chamado de iluminação, ou junção com a grande força da vida. Isso está no olho do furacão, nirvana, ou transcendência completa. Outros seres dimensionais podem ser encontrados, ou o puro, o não-manifesto além do circulo de energia ilusória da vida pode ser sentido. As experiências mais comuns são as seguintes:

1. Ser empurrado para uma dimensão nula ou alternativa expansiva enchida com os seres e mundos intrincados, detalhados e bizarros de qualidade invisível.

2. Sendo impulsionado para o espaço a uma velocidade extrema . Experiências cósmicas : como encontrar-se e testemunhar a criação de um novo sistema solar, também foram relatados.

3. Enquanto viaja em grande velocidade experimentando padrões de mudança , Que muitas vezes se transformam e abrem padrões mais complicados em seu próprio interior.

4. O encontro com entidades inteligentes embora enfrentando qualquer um dos pontos 1, 2 ou 3 . Como elfos, entidades inteligentes têm variado de coisas fora de romances de fantasia , tais como humanoides , até insetos gigantes, entidades visualmente indecifráveis ​​e bolas flutuantes de luz.

5. Entidades inteligentes tentam se comunicar com o usuário através de padrões visuais, avisos e sugestões . Às vezes, as entidades levam o usuário a lugares específicos para tentar obter através de uma mensagem: como encorajamentos para aprender posturas, ou músicas que ensinam objetos de manifesto ou condensam energia.

Esses estados são, por vezes extremas, acompanhados de sons, que vão do profundo grave ao agudo surdo desmoronando. Embora completamente imerso na experiência, DMT A maioria dos usuários permanecem ao longo da experiência sensíveis, sendo capazes de pensar com clareza, lógica e razão para manter a auto-consciência.

Terence McKenna , outro conhecedor da mais alta ordem, comentou que a vida é como uma mandala gigantesca, cada substância impulsionando em diferentes coordenadas dentro da mandala - Com cada lugar tendo diferentes manifestações e aspectos de grande show da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário