quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Papai Noel e os Cogumelos Mágicos

amanita muscariaAlguma vez você já se perguntou por que no Natal cortamos / transportamos árvores verdes para dentro de nossas casas, decoramos com enfeites extravagantes, e fazemos todo o tipo de ritual natalino emanando energias para essa árvore?

"Então, por que as pessoas trazem Pinheiros para suas casas, no Solstício de Inverno, colocando pacotes coloridos (vermelho e branco) em seus ramos, como presentes para mostrar o seu amor um pelo outro e, como representações do amor de Deus e do dom de sua vida? É porque, por baixo do ramo do pinheiro é o local exato onde se poderia encontrar essa substância "Sagrada", o Amanita muscaria, em estado selvagem. "-James Arthur," Cogumelos e Humanidade".

O Amanita muscaria é o cogumelo mágico vermelho e branco que cresce quase que exclusivamente sob pinheiros. Seu principal ingrediente psicoativo é o 'muscimol,' bem como traços de DMT, um enteógeno naturalmente produzido em glândula pineal do cérebro. A glândula pinheiral em forma de pinha é um órgão que produz o mesmo DMT encontrado neste fungo de pinheiro.

"DMT existe em todos os nossos corpos e ocorre ao longo dos reinos animal e vegetal. É uma parte da composição normal dos seres humanos e outros mamíferos, animais marinhos; gramíneas e ervilhas; sapos e rãs; cogumelos e fungos, e cascas, flores e raízes ... DMT está. . . nesta flor aqui, naquela árvore lá, e em animais ali. Está, mais precisamente, em quase todos os lugares que você escolher para olhar. "Na verdade, é mais fácil informar onde DMT não é encontrado, ao invés de onde ele está."-Dr. Rick Strassman, "DMT - The Spirit Molecule".

O pinheiro é uma das relíquias centrais conhecidas do Natal. Sob esta árvore é o lugar onde aqueles que são considerados bons encontram a sua recompensa na forma de um presente. Um cogumelo grande arredondado vermelho e branco cresce sob a mesma árvore que estamos a olhar na manhã de Natal para encontrar o nosso presente. 

Então o que quero dizer é simplesmente que nesses rituais milenares mais importantes da humanidade existem razões profundamente ligadas à questões enteógenas e culturais, muito mais do que nos ensinaram durante um período de proibição de substâncias que alteram a consciência, que por milênios foram legais, mas há menos de 100 anos foram proibidas, e nós que nascemos nessa época recebemos informações muito superficiais e limitadas. No dia em que o ser humano se permitir ser livre novamente, essas coisas voltarão a ter um significado realmente divino, o que é muito mais importante do que o consumismo que hoje é a razão principal para o Natal, o comércio, as vendas e a compra de presentes caros. 

Nós do Planeta Maconha, desejamos a vocês, caros leitores do blog, um feliz natal para toda a família, repleto de muito amor, paz e razões divinas. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário