terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Muitos pacientes nos EUA estão trocando remédio e drogas pesadas pela maconha

maconha o melhor remédioEu tenho um monte de membros da família e amigos que têm um número grande de drogas prescritas pelos médicos (remédios farmacêuticos). Eles queixam-se frequentemente de como esses medicamentos os fazem sentir, que os deixam grogues ou com tontura, e outros sintomas desse tipo. Eu sempre digo a eles para tentar usar maconha como um substituto para algumas ou todas as suas receitas, especialmente quando eles estão reclamando sobre a falta de sono.

Algumas pessoas nos EUA estão divulgando que as pessoas optem por essa troca, fornecendo manteiga ou comestíveis, tinturas e, em alguns casos, flor de fumar ou vaporizar. Até agora ninguém que optou pela troca voltou para registrar reclamação de como a maconha o faz sentir mal. Cada um deles parou de usar um ou mais medicamentos prescritos e começou a usar maconha regularmente como um substituto. ' Eu não sabia que iria funcionar tão bem" é uma expressão comum que estão ouvindo nos EUA.

De acordo com um estudo do Canadá, que analisou por que os pacientes usam maconha medicinal, a maioria dos pacientes que participaram do estudo afirmaram que eles usaram maconha medicinal como um substituto para medicamentos, entre outras coisas. Abaixo está um trecho do estudo :

Estado mais de 41 % que usam cannabis como um substituto para o álcool (n = 158) , 36,1% o consumo de cannabis como substituto de substâncias ilícitas ( n = 137 ) e 67,8% o consumo de cannabis como um substituto para medicamentos (n = 259 ) . As três principais razões citadas para substituição relacionadas com a cannabis são "menos retirada" (67,7%) , " menos efeitos colaterais " (60,4%) , e " uma melhor gestão dos sintomas ", sugerindo que muitos pacientes podem já ter identificado cannabis como um eficaz e adjunto potencialmente mais segura alternativa ao seu regime de medicamentos de prescrição médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário