quinta-feira, 20 de março de 2014

Empresas estudam planos para cultivar cânhamo aquático

possibilidades do cânhamoA empresa Hollund industrial Marine, Inc. ( " Hollund " ) , uma empresa de gestão de floresta submarina, anunciou hoje que irá participar de um estudo de cânhamo com a empresa North Cal Wood Products Inc. ( " Cal Norte " ) .

North Cal está realizando um estudo de pesquisa de mercado com cânhamo, com o objetivo de lançar um projeto-piloto para cultivar o cânhamo orgânico em sistemas hidropônicos na aplicação de novas aquiculturas e práticas de agricultura biodinâmica. O interesse da Hollund no projeto da Norte Cal gira em torno de possibilidades a serem exploradas pela Companhia para melhorar a sustentabilidade e rentabilidade dos projetos submarinos de madeira - como o projeto Bayano no Panamá , bem como a diversificação para novos mercados.

"No Hollund, estamos empenhados em reduzir o desmatamento tropical colhendo as florestas tropicais abandonadas submersas no Reservatório do Panamá, e nos inúmeros outros reservatórios, lagos e rios ao redor do mundo", afirmou Peter Meier, Presidente da Hollund . "Com a recente aprovação da Farm Bill nos EUA, legalizando a produção de cânhamo para fins de pesquisa, estamos intrigados com o cânhamo como uma fibra potencialmente referente às nossas atividades madeireiras subaquáticas e os objetivos ambientais globais. "

Ao explicar o movimento da empresa, Sheldon Romain, vice-presidente da Hollund declarou: " O cânhamo é uma fibra, durável e renovável, como a madeira debaixo d'água, representa uma próxima oportunidade na fronteira para a exploração e desenvolvimento de recursos naturais. Através da nossa participação neste estudo, estamos ansiosos para aprender mais da North Cal e os seus parceiros da indústria, cânhamo cultivado em meio aquático, a indústria do cânhamo, aquicultura e agricultura biodinâmica ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário