segunda-feira, 14 de abril de 2014

Como as formigas podem prejudicar suas plantas de maconha? Descubra

protegendo suas plantas de cannabisAs formigas não são inócuas quando elas estão criando ninhos em seu meio de plantio. Isso pode prejudicar as raízes, porque as formigas são cultivadoras de pulgões. Os pulgões sugam a seiva das plantas de maconha e transformam os açúcares em um "melado". As formigas então espremem os pulgões para colher o melado. Ao mesmo tempo, as formigas são muito protetoras dos pulgões e afastam todos os predadores que comeriam os pulgões, como joaninhas.

Os pulgões escondem na parte inferior das folhas. Essas pragas aladas dão à luz a uma taxa de até doze filhotes por dia. Os pulgões sugam os nutrientes das folhas, que secam levando-as a ficar amarelas e murchas. Eles podem transmitir vírus de planta para planta, resultando em crescimento atrofiado e no atraso da produção de flores. Você não quer qualquer formiga protegendo-os, pois elas são quase imbatíveis.

Só de olhar para o solo, você pode pensar que as formigas estão realmente "em toda parte ", mas, se você seguir os seus caminhos, você vai perceber que apenas um ou dois pontos estão realmente sendo colonizados. É vital para a saúde de suas plantas de maconha que estas formigas sejam eliminadas. Você pode fazer isso de diversas maneiras que não envolvem o uso de venenos. Você pode colocar as misturas de ácido bórico, açúcar e terra diatomácea no caminho das formigas. Essas substâncias vão cercar seu exoesqueleto, perfurá-la, e fazer com que as formigas desidratem e morram. Você também pode colocar uma barreira pegajosa sobre as plantas para que as formigas não possam subir até elas. Uma solução pyrethrum é usado por profissionais para exterminar formigas. Isca de formiga também pode revelar-se bastante eficaz.

Em geral, a canela é o melhor exterminador de formigas e repelente de muitas pragas. As formigas são tanto repelidas como mortas pela canela. Quando você polvilha ou usa um pouco na rega do solo, você vai notar formigas correndo para fora de seus ninhos descontroladamente. Simplesmente polvilhe um pouco de canela em pó normal para o meio de plantio com uma colher. Em seguida, faça uma solução de 2 colheres de canela em pó por litro de água quente. Deixe a água voltar à temperatura ambiente, em seguida, colocar em um inseticida líquido natural. Use esta solução como um purgante. 

Se você está procurando apenas para manter as formigas longe de seu jardim de maconha, crie um perímetro composto de terra e canela em pó com uma barreira grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário