quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gastronomia & Maconha - Vinho de infusão de cannabis

infusão com maconhaTodos sabem que os dois principais órgãos dos seres humanos são o coração e o cérebro. Portanto é de fundamental importância que nós cuidemos muito bem desses dois órgãos vitais.

É sabido há muito tempo que o vinho tinto, se ingerido na quantidade diária de aproximadamente um cálice, trás enormes benefícios ao coração. E recentemente começaram a surgir inúmeras pesquisas dos benefícios que a Cannabis trás ao cérebro, isso graças a recente liberação que vem acontecendo pelo mundo.

Agora que tal uma ideia genial, imagine que se em um cálice diário, você pudesse obter os dois benefícios ao mesmo tempo? Pois é, você pode, por isso vamos mostrar hoje uma receita sensacional, de como preparar um de infusão de maconha. Veja como é fácil.

Ferramentas que você precisa;
2 garrafas, com as tampas
Tubo que não seja de PVC
Várias garrafas menores

Ingredientes ;
Quatro gramas de maconha talos / folhas / ramos e flores (Quatro gramas é a quantidade mínima)
2 laranjas
1 limão
1 quilo de mel e açúcar misturados entre si
1 porção de levedura ativa fresca (fermento biológico usado em pães)

Primeiro, coloque a maconha na jarra. Use o máximo de cannabis possível. Esta receita é muito boa para os produtores que estão à procura de usar toda sua produção sem desperdícios. Esprema o suco das frutas, adicionando-o ao jarro. Tenha certeza de usar frutas frescas. Em seu fogão, ferva 3 litros e meio de água.

Certifique-se de usar uma panela antiaderente. Dissolver a mistura de açúcar / mel na água . Uma vez que esteja totalmente dissolvida, despeje a mistura na jarra, coloque a tampa firmemente e agite bem. Coloque o jarro de lado para esfriar depois de soltar a tampa. Usando água morna, dissolva o fermento completamente e, em seguida, verifique para ver se a água no jarro esfriou. Se tiver, despeje a mistura de fermento com a água, certificando-se de deixar espaço no topo. Adicionar em cerca de dois centímetros de água fria, deixando espaço suficiente para cobrir o restante. Coloque a jarra em algum lugar escuro e deixe descansar por cerca de duas semanas. De vez em quando, retire a tampa e empurre o conteúdo do jarro para baixo com uma colher de pau. Lembre-se de fechar sempre deixando o topo livre. Às vezes, o líquido vai transbordar, devido ao fermento. Certifique-se de limpá-lo se isso ocorrer. Este processo deve durar cerca de duas semanas. Adicionar em pequenas quantidades de água fria todos os dias e lembre-se de continuar a empurrar o conteúdo para baixo. Quando duas semanas se passaram, você pode começar a ver se o processo de fermentação foi concluído. Incline o jarro e se há bolhas subindo do fundo do jarro, ele está pronto. Não agite o conteúdo do jarro.

Para armazenar a mistura , você deve primeiro destampar suavemente o jarro ( não perturbe o que está na parte inferior) e colocar no tubo para a garrafa de armazenagem, parando cerca de uma polegada a partir do fundo. Passe o conteúdo pelo tubo colocando uma tela de peneira nas duas extremidades, certificando que nenhum sedimento consegue passar. Você pode jogar fora o velho jarro, juntamente com a bagunça bruta de hastes na parte inferior. Tampe e deixe este jarro guardado por um mês. Não movê-lo ou agitá-lo. Depois de um mês ter se passado , transporte o conteúdo deste jarro para os menores, garrafas limpas, mais uma vez através de uma camada de peneira. Sele -los bem. Mas você não está pronto para desfrutar de seu vinho ainda. Você pode colocar as garrafas em um lugar escuro e deixá-los por tanto tempo quanto for possível, por pelo menos seis meses para obter o máximo proveito do seu vinho. Após esse período de tempo, você deve ter um grande vinho de cannabis infundido para degustação! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário