terça-feira, 8 de abril de 2014

Gastronomia & Maconha - Vitamina psicoativa

comer cannabis faz bemAlgumas pessoas procuram os efeitos psicoativos da maconha, mas não gostam da ideia de ter que fumar. Há uma solução ideal para este problema. O que acha se consumir maconha em uma receita? Podemos fazer inúmeras receitas usando cannabis, seja doce ou salgado. A partir destas receitas, encher nossos estômagos e também apreciar os efeitos psicoativos.

Ao consumir maconha com a comida, o nosso estômago não vai doer, e desfrutar de boa comida e algumas risadas. E claro, é uma vitamina muito nutritiva.

Hoje trago a receita para uma rica vitamina smoothie de futas e cacau, com efeitos psicoativos.

Ingredientes para duas pessoas seria:

1 colher de chá de sementes de maconha
2-4 g de cannabis finamente moída
4 colheres de chá de cacau em pó
500 ml de leite
2 pêssegos
1 fatias de banana cortada

Agora vamos prepará-la:

Primeiro, aqueça o leite em uma panela, em seguida, adicionar a maconha moída e cacau. É necessário que não deixemos ferver. Desligue o fogo quando o cacau estiver dissolvido, sempre mexendo para o leite não ferver e cair da panela, em seguida, adicione sementes de maconha esmagadas. Vamos peneirar bem, e deixe esfriar. Após isso, devemos esmagar as frutas ( bananas e pêssegos ) e adicionar a mistura. Pode agora guardar em geladeira. Precisamos esfriar por pelo menos meia hora antes de beber, e ter um smoothie muito refrescante e alegre. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário