quarta-feira, 16 de abril de 2014

Qual a temperatura ideal para cultivar suas plantas de maconha?

como plantar maconhaSe a temperatura cair abaixo dos  15°C durante a noite, as plantas vão crescer mais lentamente e os rendimentos não serão tão abundantes. Algumas noites de temperaturas baixas não irá danificar significativamente a sua cultura, mas se continuar a ocorrer durante o período de floração, aí pode definitivamente ser motivo de preocupação. Uma fonte de calor por perto pode aquecer a planta adequadamente.

Se o solo tiver uma temperatura constante de cerca de 27°C, as raízes vão ser aquecidas e os caules e as folhas vão suportar fluxos de ar mais frios. Um tapete de aquecimento é ideal se você tem apenas algumas plantas com que se preocupar. Jardins maiores podem exigir o uso de um aquecedor de água quente para garantir temperaturas ideais. Mas isso, estamos falando das regiões muito ao sul do Brasil, no restante nada disso é necessário, pois temos o clima ideal para cultivo da erva.

A maioria das variedades outdoor podem suportar temperaturas tão baixas como 10°C sem qualquer problema. Qualquer coisa abaixo dos 4°C pode resultar em dano para as plantas.

Estas plantas ao ar livre também podem se beneficiar de uma cobertura plástica de polietileno que mantém as coisas agradáveis ​​e quentinho enquanto também protege o jardim dos elementos como chuva ou granizo. Aquecedores podem aumentar ainda mais a proteção.

A maioria das plantas pode suportar altas temperaturas, se elas tiverem um sistema radicular grande que pode trazer uma quantidade adequada de água para manter a planta confortável durante a transpiração. Durante o crescimento vegetativo, as temperaturas que se estendem até os 27-37°C pode produzir alongadas hastes. Durante a floração, pode produzir brotos arejados. Esta regra é a mesma para ambas as plantas de maconha no indoor e ao ar livre.

Para plantas de interior, você pode baixar a temperatura com ventilação, ar condicionado, ou usando refrigerador a água que elimina o calor. Só para ficar claro, não é a temperatura nos corredores de uma sala que você precisa se preocupar ; é a temperatura diretamente sob as luzes no nível das plantas em que você precisa se concentrar a sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário