segunda-feira, 21 de abril de 2014

White Widow, uma das cepas de maconha mais populares de todos os tempos

plantar maconhaWhite Widow é popular por uma série de razões. É freqüentemente usada medicinalmente, lazer, e por qualquer motivo que seja. Está frequentemente no menu em muitas lojas de café em Amsterdã.. É tecnicamente uma cepa dominante indica que evidencia mais características sativa quando você fuma. Sementes de maconha White Widow também tendem a produzir plantas que ficam cobertas por uma camada branca de THC.

White Widow Efeitos

Como mencionado acima, a distinção indica dominante é realmente apenas um reflexo dos genes. White Widow é mais provável que produza efeitos mais energéticos, cerebrais que normalmente associamos com uma planta de sativa dominante. Isto é, evidentemente, um resultado da enorme quantidade de THC que abriga a planta. A chapação vem rápido e poderosa.

É também uma variedade muito social de maconha para fumar (daí a razão pela qual é comumente apresentado em cafés holandeses) . É uma tensão que naturalmente produz uma grande quantidade de boas vibrações e isso tende a durar muito mais tempo do que a maioria das cepas comparáveis. Quando a alta cerebral finalmente cai, você vai começar a sentir um pouco da influência indica, com efeito bem corporal. 

Características das plantas White Widow 

Obviamente, a principal característica desta planta é que ele vem com uma grande quantidade de THC. O "White" em "White Widow" é um reflexo de quão coberta da planta pode ficar com resina psicoativa.

Na White Widow, as folhas são longas e verde escuras, mas a planta em si é geralmente muito pequena em estatura. Isso, a torna ideal para ambientes internos. Flores de White Widow  ficam maduras em cerca de 7 a 9 semanas. Sementes feminizadas fazem desta uma opção atraente para muitos produtores. É também considerada uma ótima opção para os novatos, especialmente aqueles que querem experimentar o cultivo interior.

Usos Medicinais da White Widow 

Seu uso recreativo generalizado trouxe a White Widow para a vanguarda da pesquisa médica. A sua eficácia para diversas doenças tem sido amplamente estudada. Algumas doenças que podem ser tratadas com White Widow são caquexia, transtorno de estresse pós-traumático, e até mesmo hepatite C. White Widow continua a ver estudo após estudo que aparece para provar sua eficácia em uma grande quantidade de usos médicos. O poder energético também é muitas vezes ideal para a ansiedade e depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário