segunda-feira, 19 de maio de 2014

O que fazer se grilos estiverem comendo sua planta de maconha?

dicas de cultivo de maconhaGrilos podem ser muito prejudiciais para as culturas de maconha. Grilos de campo, ou gafanhotos são marrons ou pretos, têm antenas longas e seis pernas. As pernas traseiras são mais longas e mais fortes do que as outras, o que os ajuda a impulsionar-se a longas distâncias.

Grilos são conhecidos por seus sons cantando e pode ser calmante para alguns, mas eles podem causar estragos na maconha.

Grilos são onívoros, o que significa que não são discriminatórios ; eles comem plantas e insetos da mesma forma. Como tal, a planta da maconha é o principal alvo. Eles prosperam em ervas daninhas e, afinal, por que você acha maconha é conhecida como "erva daninha" ? É, de fato, uma erva daninha por definição. Apesar de grilos poderem fornecer controle de plantas daninhas naturais, alimentando-se de material vegetal em decomposição e fungos como o esteio de sua dieta ; seus hábitos alimentares podem ser devastadorer para a cultura de cannabis devido a mudas atraentes para o grilo como uma mudança agradável palatável é claro.

Época de acasalamento do grilo é distinguido pelos sons que eles emitem. Quando você ouvi-los, eles estão prontos, dispostos e capazes de se reproduzir. Agora é quando você precisa armar-se contra danos deles, porque eles estão chamando as tropas!

Grilos são noturnos por natureza. Eles se alimentam de suas colheitas bem cuidadas depois de você ter se deitado para dormir. Eles são tão sorrateiros como a lagarta e podem ser mais prejudiciais.

Grilos e gafanhotos vivem a maior parte de suas vidas no subsolo. Os que você deseja estar ciente são aqueles que comem raízes e brotos. Eles também gostam de comer em mudas, folhas, talos e tudo, eles literalmente devastam uma planta muito rapidamente se o bando for grande, é uma alimentação quase instantânea.

Como resultado de sua vida no subsolo , eles criam montes de terra como uma toupeira, mas em menor escala. Isso atrai guaxinins, tatus , pássaros , ratos, gambás e raposas, todos os quais podem danificar a sua cultura, porque eles são atraídos para o seu jardim quando vislumbram o monte e desenterram o grilo como um lanche saboroso. Isto pode inicialmente parecer uma correção natural, mas, na verdade, cria mais problemas para o seu cultivo de maconha.

Se você suspeitar de um problema com grilos ou gafanhotos, adicione um par de colheres de chá de detergente líquido para um garrafão de cinco litros de água. Despeje a mistura sobre uma área de um a dois metros quadrados de solo circundante à noite ou de manhã cedo, antes do sol nascer. Se grilos estão presentes, eles vão subir para a parte superior do solo, ai cabe a você capturá-los ou mesmo matá-los. 

Controle orgânico dessas pragas é melhor conseguido através da introdução de nematoides benéficos para o solo. Se você tiver preparado o local de plantio com composto orgânico, este deveria ter repelido o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário