terça-feira, 27 de maio de 2014

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em barracão da Gaviões da FielCorinthian

apreensão de maconhaA polícia aprendeu neste final de semana mais te uma tonelada de maconha em um barracão da escola de samba Gaviões da Fiel, torcida organizada do clube de futebol Corinthians.

O setor de investigações de polícia da grande São Paulo estava percebendo que grande parte da maconha vendida na região era proveniente da capital São Paulo.

Os policiais foram investigar imediatamente após receberem uma denúncia sobre um caminhão muito suspeito que havia estacionado no galpão da escola de samba. No momento da chegada da polícia, a droga estava sendo descarregada de um caminhão com placa do estado do Mato Grosso do Sul.

No momento da chegada e percepção de que a polícia estava no local, três sujeitos tentaram fugir e saíram correndo. Apenas um dos três foi capturado pelos policiais, um homem de 34 anos, que não teve o nome revelado, para não atrapalhar nas investigações, segundo os agentes, já que ainda tem dois que não foram capturados.

Ainda no meio da operação, um outro sujeito, sem perceber a presença da polícia, estacionou um carro dentro do galpão, foi quando também foi abordado e pego pelos policiais. É um empresário, também de 34 anos, que estava com a chave de uma picape que já estava no galpão, e que provavelmente seria usada no transporte da carga de maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário