sexta-feira, 23 de maio de 2014

Técnicas de irrigação de plantas de maconha em cultivo outdoor

dicas de cultivoNecessidades de rega dependem da localização do seu cultivo e a genética de sua escolha. Se você tem uma cultura bastante humilde, com poucas plantas, a rega manual deve ser suficiente. Alguns produtores de maconha transportam água para seu cultivo e, em seguida, usa mangueiras que vêm a partir de um recipiente grande para armazenamento.

Se você tem um monte de plantas de maconha, você pode ter que considerar os métodos mais elaborados, como o uso de bombas . Estes têm desvantagens em que eles são geralmente caros e barulhentos: não é ideal para operações furtivas. Estes sistemas requerem uma fonte de energia e abastecimento de água constante e às vezes precisa ser configurado de forma intrincada que envolve muitas subseções, como tubos e plataformas. Uma vez no local , eles têm a capacidade de oferecer enormes volumes de água, de acordo com o horário exato que você precisa programar.

Outro método consiste em moldar um sistema de irrigação de gotejamento lento. Usando um jarro de leite de um litro, picar alguns furos na parte inferior , que permite que uma quantidade constante, mas pequena de água seja liberada. A vantagem disso é que você só precisa encher os jarros, que, uma vez no lugar, vão molhar suas plantas em uma base consistente. Se suas plantas não estão recebendo água suficiente, em seguida, adicione mais jarros para regar plantas específicas, ou faça os furos maiores se o problema é a capacidade de retenção de água do solo. Claro, se você está apenas crescendo algumas plantas de maconha, e elas estão em sua propriedade, utilizando uma mangueira de jardim comum funciona muito bem. 

Tudo depende do tamanho e da discrição do seu cultivo. Se é feito em uma fazenda, com maior quantidade de plantas, e está disponível um riacho por perto, o método se sugar essa água com uma bomba pequena e armazenar em um tambor é legal, mas o mais importante é sempre usar água de qualidade, livre de cloro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário