domingo, 4 de maio de 2014

Vídeo sobre maconha - A revolução do cânhamo


Pouca gente sabe, mas o cânhamo foi provavelmente a primeira planta a ser cultivada pela humanidade. E esta planta além de milenar, sempre acompanhou o desenvolvimento do ser humano, tanto que até os anos de 1800 continuou a ser o maior cultivo da humanidade!
É inacreditável como seres humanos com ideias verdadeiramente imbecis consegue estragar o planeta, pois uma planta com um potencial único nos meios farmacêuticos, têxteis, alimentícios, industriais e tantos outros, nunca poderia ter sido deixada de lado, mas foi exatamente o que fez a proibição da maconha, acabou com o cânhamo, e isso provavelmente gerou um atraso enorme para a humanidade, pois hoje com certeza viveríamos em um mundo muito mais saudável e despoluído, se nossos carros ao invés de serem feitos com plástico, que é tóxico, fossem feitos de fibras de cânhamo, e ao invés de rodarem com combustíveis altamente poluentes e não renováveis, fossem abastecidos com biodiesel de cânhamo que polui muito menos e é completamente renovável. 
Pensando nisso, queremos abrir a cabeça das pessoas para o que realmente é o cânhamo, então fiquem com esse filme para curtir o domingão com muita informação de valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário