quarta-feira, 18 de junho de 2014

Como impedir que caracóis e lesmas comam suas plantas de maconha

lesmas e caracóisTodos sabemos como eles se parecem. Lesmas são criaturas viscosas com cerca de uma polegada de comprimento, com longas antenas. Os caracóis são lesmas em uma casa móvel. Suas conchas são em forma de espiral. O caracol pode se retirar completamente de dentro da casca quando ameaçado.

Você sabe que você pode ter problema com lesma ou caracol, mesmo sem vê-los, pelo brilhante rastro prateado que deixam para trás ao passar pela área. Esses moluscos noturnos viscosos atacam plantas e esculpem buracos nas folhas mais velhas.

Fornecer rãs e sapos para o local oferece um método biológico da cadeia alimentar chegando à ação, livrando suas plantas de cannabis destas pragas.

Eles adoram cerveja! Submergir várias latas no solo, com a boca um pouco acima do nível do solo para que eles tenham acesso à cerveja e fiquem presos lá. Você também pode usar tampas de jarro colocados em cima do solo. Não use sua boa cerveja, compre a mais barata e sirva para esses convidados pra lá de indesejáveis. Os caracóis e lesmas são atraídos para a cerveja, rastejam para dentro com um esforço ganancioso para absorver tudo o que puderem, e morrem. Morte por cerveja! Todos nós sabemos o quanto beber demais é perigoso, mas esses caras são verdadeiros alcoólatras suicidas.  Certifique-se de esvaziar as armadilhas de cerveja frequentemente.

Sal vai matar as pragas. Colocando vários pratos de sal no chão e atraindo-os para a iguaria salgada, eles literalmente enrolam e morrem. Certifique-se de limpar após a festa de despedida; você não quer que corpos mortos estejam em todo o seu local de plantio para atrair mais pragas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário