terça-feira, 10 de junho de 2014

Como se livrar de moscas brancas em sua plantas de maconha

como cultivar maconhaMoscas brancas são pequenos insetos(menores que 0,5 cm) com asas que se alimentam da seiva da planta cannabis e coloca muitos ovos amarelados na pate de baixo das folhas. Apesar de terem asas, são insetos de fraca locomoção e dependem do vento para levá-los de local a local. Seus corpos são em forma de charuto, com seis pernas e pontas pontiagudas.

O dano visto com moscas brancas é evidenciado pelas cicatrizes de cor prata ou bronze sobre as folhas e/ou talos; onde quer que elas escolheram para invadir. As folhas serão privadas de clorofila, se tornam marrons, secas e quebradiças. Normalmente, eles se alimentam de desenvolvimento de flores; este é o lugar onde o dano à cannabis mais ocorre. Moscas brancas são vetores conhecidos por levarem vírus às plantas, o que é motivo de preocupação.

Elas preferem os brotos de maconha como o lugar para realizar seus hábitos de vida. Se você ver bordas queimadas, você tem uma colônia de moscas brancas dando trabalho. Sacudindo a planta vai desalojá-las e enviá-las ao vento, mas elas podem voltar.

Ácaros predadores e vespas parasitas são impedimentos naturais às moscas brancas que atacam as plantas de maconha. Aplicando boa mistura de adubo para o solo antes do plantio irá conter fungos benéficos que atacam qualquer pupas que podem cair no chão. As moscas brancas não são uma grande ameaça em plantas de maconha cultivadas ao ar livre, se prevenidas com um bom inseticida natural, como óleo de neem. Use também predadores naturais como o louva-deus ou joaninhas, para comerem os ovos e as próprias moscas brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário