quarta-feira, 4 de junho de 2014

Equipe da SWAT mata homem armado em cultivo caseiro de maconha na Florida

FloridaA equipe da SWAT, da polícia da cidade de Tampa, na Florida, realizou uma busca de drogas com um mandado, e matou um homem que disseram ter apontado uma arma para eles na última noite. Jason Joseph Westcott, 29 anos, torna-se a 19ª pessoa a morrer em operações domésticas de combate à droga nos Estados Unidos, até agora este ano.

De acordo com a Bay News 9, citando fontes policiais, a residência estava sob vigilância depois de policiais disfarçados comprarem "narcóticos" lá em várias ocasiões desde março. Uma equipe da SWAT foi usada no ataque porque a polícia sabia que Westcott tinha armas em casa.

The Bay News 9 contou a história usando uma linguagem anódina para descrever o ataque, dizendo apenas que a polícia "entrou" na residência. Não está claro a partir do relato se este foi um ataque surpresa ou como a polícia entrou na residência.

A polícia disse que um homem na frente da casa se ​​rendeu quando a equipe da SWAT entrou, mas que Westcott, que foi encontrado armado em um quarto dos fundos, apontou a arma para os oficiais e foi, em seguida, baleado.

Apesar de a polícia repetidamente ter se referido aos "narcóticos", o único "narcótico" que Westcott foi acusado de venda era maconha. A polícia encontrou uma maconha hidropônica crescendo em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário