quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lojas de maconha estão começando a prosperar nos arredores de Denver

cannabis recreativaA explosão de vendas de maconha no varejo nos subúrbios de Denver tem sido lenta devida a proibições locais em algumas áreas. Mas aqueles que puderam abrir até agora estão prosperando muito devido à falta de concorrência. Só porque uma área proíbe lojas não significa que a demanda vai embora. A demanda ainda encontra uma oferta, ele só encontra em outro lugar. Isso é uma boa notícia para alguns donos de lojas.

"Jeremy Kindle, gerente geral da New Age Medical em Edgewater, disse que sua loja tem sido, sem dúvida, a beneficiária da demanda explosiva por erva legal no estado.

Desde que a New Age adicionou um componente de lazer para o seu negócio de longa data de maconha medicinal em 1 de Abril, as vendas de maconha recreativa têm, por vezes, ultrapassado o lado medicinal em até dez vezes.

Como a maioria das empresas, a localização é tudo. Este é o tipo de verdade para as empresas de maconha, como a localização ainda é importante. No entanto, devido à proibição, a localização é geralmente pré-determinada para as empresas de maconha. Empresas de Cannabis simplesmente tem que abrir onde podem. felizmente, a oferta no Colorado ainda está lutando para manter-se, por vezes, com a demanda, por isso os locais podem ser encontrados onde quer que estejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário