sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pássaros podem ajudar a proteger suas plantas de maconha

aves que comem maconhaOh, a maravilhosa majestade das aves! Elas vêm em todos os tamanhos e cores e têm a capacidade invejável de voar alto no céu.

Muitos pássaros comem minhocas, lagartas e outras criaturas aneladas, o que certamente pode ser uma ajuda se a sua maconha é atormentado por bichos rastejantes. Mas o que mais os pássaros comem? Sim, sementes! Há mesmo certos tipos de aves que possuem uma afinidade para as sementes da maconha. 

Aqui está uma lista parcial de aves que preferem sementes de maconha : pombo passageiro, pomba da manhã, codornas, faisões, Estorninho, pardal de árvore, pardal inglês, pica-pau, benteví e rola.

Existem algumas medidas que você pode tomar para distrair as aves de jantarem na sua planta. Para começar, você pode colocar alguns espantalhos. Ou amarrar algumas latas, pratos de pizza de alumínio ou até mesmo CDs antigos por todo o jardim. Os pássaros não gostam de materiais refletores. Colocar panos sobre as plantas é outra maneira de deter aves e outras criaturas de mastigarem sua cannabis.

Talvez a maneira mais eficaz de manter as aves longe de jantarem em seu jardim é a criação de seu próprio restaurante exclusivo e mantê-lo abastecido. Instale um alimentador de pássaros longe o suficiente das plantas que você não quer danificadas para que não confundam a sua cultura como uma cama de aviário e café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário