quarta-feira, 11 de junho de 2014

Primeira loja de maconha recreativa abrirá em 1º de Julho em Washington

vendas de maconha leglaizadaPrimeira loja de cannabis recreativa legal do Estado de Washington será aberta no dia 1 º de julho, em Spokane.

Sean Green, proprietário de Kouchlock Productions (empresa que atualmente opera um dispensário de maconha médica em Shoreline e Spokane), foi a primeira pessoa a receber uma licença para produzir e processar maconha recreativa, que começou em março.

Um indivíduo chamado Scott O'Neil vai fazer equipe com Green, e funcionará como o proprietário da nova saída que cairá sob a bandeira da Kouchlock Productions e será aberta no dia 1 º de julho; que será localizado em São Francisco e Napa.

"É a história sendo feita", diz O'Neil, que foi entrar em contato com todos os produtores de cannabis licenciados no estado - atualmente existem 35 -, a fim de ajudar a sua empresa a cumprir a demanda de que será certamente esmagadora, como a fila de pessoas para serem uns dos primeiros no estado a comprar maconha recreativa legalmente.

O preço da cannabis ainda não foi determinada. Inúmeros outros estabelecimentos de varejo de maconha são esperados para abrir em todo o estado nas próximas semanas.

No estado do Colorado as vendas começaram em 1º de Janeiro, e o estado de Washington precisou de mais tempo para regulamentar o sistema de comércio varejista e de atacado estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário