quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tragadas em óleo concentrado de haxixe são seguras? Veja conclusão científica

butan hash oilVocê já tomou uma "pincelada"? Pincelada é como chamam o uso do óleo concentrado de haxixe (BHO), pois se pega uma pequena quantidade com um alfinete e se "pincela" sobre uma superfície já aquecida, produzindo uma fumaça muito concentrada que os usuários tragam. Pinceladas estão se tornando mais e mais populares diariamente.

Uma das primeiras perguntas que as pessoas fazem quando nunca provaram uma pincelada antes é " as tragadas são seguras? ' É uma questão que antes era difícil de responder, porque não houve uma revisão científica feita até então, e se trata de um produto muito concentrado, pois é um concentrado do haxixe, que já é um concentrado da maconha. No entanto, uma revisão científica recente foi conduzida por Mallory Loflin e Dr. Mitch Earleywine. Abaixo está uma visão geral de como eles se aproximaram do estudo, bem como a conclusão :

abstrato

Um novo método para a administração de canabinóides , chamado óleo de haxixe butano ( " BHO" ), está ganhando popularidade entre os usuários de maconha. Apesar de relatos da imprensa sugerirem que é mais arriscado do que fumar a flor de cannabis, nenhum dado trata se os usuários das pinceladas enfrentam mais problemas de uso do que aqueles que preferem a flor da cannabis.

objetivo

O presente estudo teve como objetivo coletar informações preliminares sobre usuários de pinceladas e testaram se o uso de pinceladas está associado a mais problemas do que o uso da flor de cannabis.

método

Os participantes ( n = 357) relataram sua história de consumo de cannabis, sua experiência com óleo de haxixe e o processo de " pincelar ", razões para a escolha das " pinceladas " sobre outros métodos, e quaisquer problemas relacionados com a cannabis, tanto de flores como óleo de haxixe butano.

resultados

As análises revelaram que o uso de " pinceladas " criou mais problemas ou acidentes que o uso da flor de cannabis. Os participantes que relatam que " pinceladas " levam a uma maior tolerância e retirada (conforme definido pelos participantes), sugerindo que a prática pode ser mais propensa a levar a sintomas de vício ou dependência.

Conclusões

O uso de óleo de haxixe butano se espalhou para fora da comunidade de maconha medicinal e os usuários vêem como muito mais perigosa do que outras formas de consumo de cannabis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário