quarta-feira, 2 de julho de 2014

Gastronomia & Cannabis - Vitamina de abacate com maconha

Naqueles dias quentes de verão o que mais podemos desejar do que uma bela bebida gelada e refrescante? Simples, podemos desejar uma bebida gelada, refrescante e medicada! Isso mesmo, uma das vitaminas mais populares do Brasil, a vitamina de abacate, acabou de ser refeita pelo nosso time gourmet, que fez questão de acrescentar o que mais gostamos, uma boa erva. Mas na verdade não importa se é verão, inverno, se está quente ou frio, uma vitamina de abacate é sempre energizante e quando nos dá uma onda então... melhor anda. 

O que você precisa
3 colheres de açúcar
1 abacate
1 1/2 xícaras de leite de maconha 
1/2 xícara de gelo 

Coloque todos os ingredientes juntos em um liquidificador e processe juntos até que a textura fique suave e cremosa. Esta receita vai lhe render dois copos. Você pode enfeitar-los com uma fatia de abacate para um valor extra de estética! 

gastronomia e maconhaCannabis é extremamente benéfica para a sua saúde quando ingerida. Além do leite de cannabis, você também pode adicionar sementes de cânhamo nesta receita, o que lhe dará um impulso extra de ácidos ômega e vitaminas! Sem mencionar que as sementes de cânhamo são deliciosas! Além da cannabis trabalhando para fazer seu corpo funcionar melhor, o abacate é incrivelmente bom para sua saúde, dando-lhe uma boa dose de fibras e vitaminas, além de toda a energia que você precisa logo de manhã, seja para aguentar um dia longo de trabalho ou de exercícios físicos matinais. A fruta também diminui o risco de uma pessoa ter diabetes, bem como o câncer. Então essa receita não vai somente agitar e refrescar você, ela vai mantê-lo saudável!

3 comentários:

  1. Mas leite de maconha tem apenas valores nutricionais. Pelo que sei o leite e a semente não possuem efeito psicoativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, sim basicamente é isso. Mas na nossa receita, que está no link dos ingredientes dessa vitamina, usamos a técnica com leite integral, com mais gordura, o que possibilita manter o efeito psicoativo da cannabis.
      Obrigado pela participação;

      Excluir