quarta-feira, 9 de julho de 2014

Governo do estado de Washington proíbe uso de desenhos em embalagens de maconha

legalização da maconhaAs indústrias de tabaco e álcool têm ambos usados ​​logos inteligentes e táticas de marketing para comercializar os seus produtos para os consumidores mais jovens. Essas táticas de marketing têm sido há muito tempo banidas porque não há lugar para a comercialização desses tipos de produtos para crianças. 

Como a indústria da maconha para lazer será lançada em Washington, o governador de Washington Jay Inslee, enviou uma mensagem de que à indústria da maconha não será permitido o uso de logotipos de desenhos animados para comercializar produtos.

"Nós não vamos permitir desenhos animados, nós não estamos permitindo que a erva se torne um brinquedo", a ser vendida como um chamariz com os produtos de maconha, o Sr. Inslee disse em uma coletiva de imprensa para discutir como o Estado vai manter a maconha legal para fora das mãos do público menor de 21 anos. 

Ele também disse que o Estado vai implementar regras estritas sobre rótulos de ingredientes ativos nos pacotes de maconha e exigir que as pessoas de vendas se submetam a testes de laboratório regulados pelo Estado para garantir a qualidade do produto. 

Isso é algo que eu acho que todas as empresas de maconha podem fazer facilmente. Afinal, seus clientes vão querer saber mesmo é da qualidade e potência da erva, e não da embalagem que as envolve. Isso com certeza não atrapalhará a indústria, uma vez que o produto em si já é muito atraente. Apesar de achar que os desenhos tornariam as coisas mais divertidas e engraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário