quinta-feira, 17 de julho de 2014

Metade da maconha recreativa comprada no Colorado é por parte dos turistas

legalização da maconhaAtualmente, existem apenas dois estados nos EUA que permitem vendas de maconha recreativa legais (Washington e Colorado), e as pessoas de milhas ao redor estão viajando para os dois estados para se beneficiarem da próxima grande indústria americana. Um recente relatório do Colorado mostra que os turistas representam uma porcentagem considerável de compras recreativas legais no Colorado, especialmente em áreas de estações de esqui. 

O estudo, divulgado quarta-feira, descobriu que no estado, visitantes representam quase metade das vendas de maconha recreativas na área de Denver, a capital do Colorado - e 90 por cento das vendas de maconha recreativa acontecem em comunidades com resort em montanhas. 

O relatório teve todos os tipos de estatísticas interessantes relacionadas com a indústria de cannabis crescendo no Colorado. 9 por cento dos residentes no Colorado consumem cannabis pelo menos uma vez por mês. 

Vendas de maconha médica ainda ultrapassam as vendas recreativas. Até maio, havia cerca de $ 165,000,000 no valor das vendas de maconha medicinal, em comparação a US $ 90 milhões em vendas de maconha recreativa. Eu não posso esperar para ver o que os números dirão em Washington em alguns meses a partir de agora. Washington começou a permitir as vendas de maconha recreativa legais no dia 7 de julho. Na eleição de 2014 provavelmente veremos mais dois estados (Alaska e Oregon) e Washington D.C passando a legalização da cannabis, o que levará ainda mais as vendas de maconha nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário