quinta-feira, 3 de julho de 2014

Primeira loja de maconha legal será aberta segunda-feira em Washington, EUA

legalização da maconhaAplicação da iniciativa de legalização da maconha de Washington tem sido uma estrada longa cheia de obstáculos. Colorado e Washington legalizaram a maconha durante a eleição de 2012 nos Estados Unidos. Mas, enquanto a implementação do Colorado tem sido quase sempre suave e começou em 1 de Janeiro, a implementação de Washington tem sido muito mais lenta. No momento da elaboração deste post, as vendas de lazer de maconha ainda são ilegais em Washington. 

Mas isso tudo será mudando dia 08 de julho, quando cerca de 20 pontos de venda de maconha serão abertos em Washington. Muitos vencedores de licença de varejo estavam esperando 01 de julho como data de abertura, mas eles vão ter que esperar mais uma semana.

Sharon, presidente do Conselho de Controle de Bebidas, disse que a agência espera emitir cerca de 20 licenças para lojas de varejo de maconha em 7 de julho, e aqueles licenciados poderiam abrir suas lojas no dia seguinte.

Após esse primeiro lote de licenças, a agência vai continuar a aprovar os varejistas que foram selecionados por sorteio e poderão provar que eles tenham todo o equipamento necessário, segurança e treinamento no local. 

Maconha não será barata em Washington uma vez que as vendas começarem. A quantidade de pessoas que querem comprar maconha supera a maconha que está disponível n
as lojas. A mesma coisa aconteceu quando as vendas de maconha começaram no Colorado, em janeiro. Quanto a maconha vai custar em Washington é uma incógnita, mas já ouvi boatos de US $ 25 por grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário