quinta-feira, 31 de julho de 2014

Snoop Dogg teria realmente acendido um baseado dentro da Casa Branca?

fumar maconha na casa do ObamaEu sou fã do Snoop Dogg desde que ouvi a música 'Deep Cover' com ele e Dr. Dre, que eles fizeram para a trilha sonora do filme com o mesmo nome. Depois disso ele virou destaque no "The Chronic" com Dr.Dre, e quando chegou às lojas "Doggystyle", ele já solidificou-se como um dos meus artistas favoritos da música hip hop de todos os tempos.

Durante a leitura de artigos esta semana me deparei com um artigo sobre maconha que falou sobre Snoop Dogg sendo perguntado por Jimmy Kimmel se ele tinha fumado maconha em um banheiro da Casa Branca, a residência oficial do Presidente dos Estados Unidos. Abaixo foi a resposta de Snoop:

Eu disse: "Posso usar o banheiro por um segundo?" E eles disseram: "O que você vai fazer, número 1 ou número 2?" Eu disse, "Número 2". ... Agentes da CIA e do F.B.I. [perguntaram]. Então eu disse: "Olha, quando eu faço o número 2, eu normalmente, você sabe, acendo um cigarro ou queimo um pedaço de papel higiênico para disfarçar o aroma. E eles disseram: "Bem, você sabe o quê? Você pode queimar um pedaço de guardanapo. "Eu disse," Eu vou fazer isso. "Mas o lenço era este [um belo baseado]. 

Eu não sei se Snoop Dogg estava brincando ou falando sério, mas de qualquer forma, é muito legal que um chapado do calibre de Snoop Dogg foi ainda permitido entrar na Casa Branca. Se eu estivesse lá, eu não sei se eu teria coragem de fumar em um banheiro da Casa Branca, mas, novamente, eu não sou o grande Snoo
p!

Um comentário:

  1. Snoop doogdog deveria fazer uma turne em toda america latina passando informacao e ajudar os ativistas a impor esse nosso direito de fuma uma erva fumada em todo mundo .tenho disturbios noturno .sono leve mas se fumo um bamba melhoro na hora me concentra e bota a cabeca no lugar tem q legalizar

    ResponderExcluir