quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gastronomia com maconha - Aprenda a fazer seu açúcar de maconha

Medicar-se de forma sorrateira às vezes pode ser um alívio enorme. As pessoas prestam muita atenção ao que os outros estão fazendo. E se você está preso em um ambiente familiar, onde eles não gostam do uso de cannabis? Felizmente, me deparei com esta receita de açúcar com infusão de cannabis, algo que todo maconheiro vai gostar. Coloque-o em chá ou café para receber um impulso no período da manhã ou polvilhe-o em algumas frutas de uma maneira sorrateira de saborear algo delicioso e medicar-se ao mesmo tempo. Confie no açúcar, você pode apostar que ele vai te deixar chapado! 

O que você precisa:

Açúcar cristal 
Tintura de maconha à base de álcool
Copos de medição e Colheres 
Tigela 
Assadeira 

maconha medicinalPegue uma xícara de açúcar granulado e coloque-o em uma tigela. Acrescente 1 colher de sopa de tintura e misture tudo. A mistura vai ficar granulada, mas não se preocupe, é assim que se deve parecer. Leve a mistura e espalhe-a em uma assadeira. Coloque-o no forno a 200 graus por meia hora. Isto é para assegurar que o álcool foi completamente evaporado do açúcar. 

Retire o açúcar do forno e deixe a coisa toda até esfriar completamente antes de continuar. O açúcar vai ficar agrupado na assadeira, mas novamente, isso acontece e é normal. Não se preocupe, você não estragou tudo. Coloque o açúcar aglutinado em uma peneira e pressione-o completamente com uma colher de metal. Fazendo isso vai quebrar o açúcar, criando a consistência anteriormente natural do açúcar. Tenha certeza de ter um recipiente hermético sob a peneira ao fazer isto. Uma vez que todo o açúcar é empurrado através da peneira, sele e armazene-o. Agora sim, açúcar medicado de maconha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário