quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Legalização da maconha já está ajudando em financiamento de escola no Colorado

fumar maconhaAquele velho argumento usado por todos os adversários da cannabis quando se fala em legalização "o ​​que acontece com as crianças?" Discussão quando elas estão em palestras ou estão fornecendo citações na mídia sobre a maconha. Apoiadores da maconha também usam argumentos que envolvem crianças. Mas, em vez de descrever um cenário apocalíptico como os adversários de maconha, os defensores apontam que a regulamentação da cannabis impede as crianças de acessar a cannabis, ao contrário do mercado negro. 

Outro argumento que os apoiadores usam envolve impostos da maconha e escolas. Escolas estão sofrendo com financiamentos, e os impostos que são gerados a partir de uma indústria de cannabis legal regulada pode ajudar com esse problema. Isso já está acontecendo no Colorado. 

A Secretaria Estadual de programa de Educação para financiar projetos de capital - conhecido por excelentes escolas hoje prontas, ou melhor, subsidiadas - que recebeu mais de 1,1 milhões dólares de impostos de maconha em maio, quando ele fez as recomendações anuais de premiação. 

O Estado também está preparando mais US $ 2,5 milhões do imposto de maconha para escolas interessadas ​​poderem contratar profissionais de saúde. 

Assim como os impostos de maconha estão ajudando as escolas no Colorado, assim também a cannabis uma vez legalizada iria gerar renda, emprego e impostos em qualquer lugar do mundo onde se tomasse tal iniciativa. No Brasil seria muita coisa, pois temos muitos maconheiros em diversas faixas etárias por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário