sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova lei de maconha no Colorado já se prova um verdadeiro sucesso

A legalização da maconha tem sido referida por alguns como "a grande experiência de política pública desta década." Adversários da maconha previram que o experimento iria falhar, enquanto defensores diziam o oposto. De acordo com John Hudak do Instituto Brookings, os adversários estão se provado errados com o que está acontecendo no Colorado, nos EUA. 

Como parte de um exame de implementação e implantação do Colorado, John Hudak passou uma semana em Denver entrevistando funcionários eleitos, reguladores, funcionários da indústria, e outros incluindo apoiantes e opositores da política de legalização da maconha

Hudak informa que o estado do Colorado tem grande sucesso na implementação de um sistema de maconha legal, e seus esforços de implementação iniciais têm sido impressionantes. 

O novo relatório emitido pelo Instituto Brookings não surpreende os partidários da maconha, que sabiam que este seria o caso mesmo antes da implementação ser iniciada. Os opositores, por outro lado, provavelmente, estão chocados, e provavelmente estão lutando tentando encontrar maneiras para girar o relatório. No entanto, considerando o fato de que o Instituto Brookings é tão prestigiado, não vai ser fácil para pessoas como Kevin Sabet deixarem o relatório de lado e / ou desacreditá-lo. 

A legalização da cannabis está funcionando no Colorado, e pode funcionar em outros estados e países que decidirem dar uma nova abordagem também. Legalização está em votação no Alasca e Oregon já para a eleição de 2014, e ela provavelmente vai entrar nas urnas em Washington D.C também. 2016 também está se preparando para ser um grande ano para a reforma nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário